TRATAMENTO CONTRA AS MANCHAS

 Peeling de Diamante



 

O peeling de diamante é um tratamento de renovação celular que devolve elasticidade da pele, clareia manchas, diminui a oleosidade e a acne, e ainda é menos agressivo que os peelings químicos. O método consiste em uma dermoabrasão conhecido também como DMA no qual se usa uma ponteira de diamante que desliza sobre a pele promovendo uma esfoliação.

O principal objetivo desse processo é refazer a superfície da pele, reduzindo as rugas finas e diminuindo os pólos que estão dilatados.

A esfoliação estimula a formação do colágeno que é a peça chave da elasticidade e do tônus facial.

Uma técnica progressiva e indolor, deixando apenas uma vermelhidão ou eritema nas áreas tratadas. Pode ser utilizado em todos os tipos de pele inclusive em peles bronzeadas. É realizado por profissionais e em salas adequadas, sendo indicado para suavizar manchas na pele, no tratamento de estrias, flacidez e rejuvenescimento. É bem indicado para combater as “bolinhas no bumbum”, que aparecem em pessoas que ficam grandes períodos sentadas ou usam roupas muitos justas.

Quantas sessões??? São necessárias de 5 a 15 sessões para um resultado satisfatório e o intervalo irá depender da resposta tecidual podendo ser semanal ou quinzenal.Esse tratamento é fantástico, por isso lindinhas, confiram no SPA Vinci, marquem sua sessão cortesia pois tenho certeza que vocês vão amar.

 

Um abraço, Laura Amendoeira.