A fábrica de mulheres bonitas existe e fica em Divinópolis

Fomos a Divinópolis, cidade mineira onde funciona uma linha de produção de mulheres bonitas. Por lá ja passaram gatas como Renata Fan, Natália Guimarães e a nossa capa Rayanne Morais. As meninas do Zé Chegam geralmente em bandos à Clínica de Estéticas Spa Vinci. Porque o tempo delas é cronometrado e se divide em pelo menos 3 horas de academia todas as manhãs, 3 horas de tratamentos estéticos toda tarde, e aulas na faculdade toda noite.
 
Rayanne Morais  Segundo Lugar miss Brasil 2009
Rayanne Morais
Segundo Lugar miss Brasil 2009
 
Assim que entram na Clínica a nutrucionista Maria Letícia Cardoso, proprietária do Centro e responsável pela elaboração do cardápio das moças, encaminhou cada uma para uma sala.

E lá se foram choquinhos na barriga para quebrar as moléculas de gorgura, Agulhadinhas no bumbum para combater a celulite e a flacidez, ultrasson para diminuir o culote, limpeza e clareamento facil, esfoliação e hidratação corporal e sessões de aculputura e de banhos relaxantes, porque afinal ninguém é de ferro.
 
Natália Guimarães  Miss Brasil 2007
Natália Guimarães
Miss Brasil 2007
 
"A tecnológia é mais um fator para o auxílio da mulheres, junto com a malhação e a alimentação", diz Letícia. " Beleza se controi " afirma, categórica.
 

Renata Fan
Miss Brasil 1999
 
O SPAVINCI não ganha nada, só " visibilidade " por cuidadar de mulheres tão bonitas, segundo Letícia. As belas passam lá todas as tardes, com exeção das sextas-feiras, para fazer tratamentos estéticos.

Fonte: Revista VIP