Sobre Nós

O artista italiano Leonardo da Vinci, um dos mais notáveis pintores da época renascentista buscava, a partir de seus estudos da natureza, da anatomia humana e da engenharia, dar ás suas obras maior realismo. Sua pintura, considerada uma síntese de seu conhecimento científico, uma segunda criação, retratava seu ideal de beleza. Uma de suas obras mais conhecidas é “Mona Lisa”, na qual a arte da pintura atinge um de seus grandes momentos. Da Vinci deixou marcas na Itália e é reverenciado no mundo inteiro.

Também, o Spa urbano Vinci, em Divinópolis, tem a proposta de resgatar e reverenciar a beleza, visando uma melhor qualidade de vida. É um parceiro na busca da prevenção de doenças e da manutenção da saúde, felicidade, bem-estar e beleza garantem os proprietários Maria Letícia Costa Cardoso e Paulo Gilberto Cardoso, que usando o sobrenome de Leonardo da Vinci fazem um paralelo entre a obra do mestre e sua obsessão pelo belo, e os serviços oferecidos no Spa.

A Vinci, conta com uma equipe especializada: nutricionista, psicólogo, fisioterapeutas, endocrinologista para atender o cliente da forma completa: corpo, mente e espírito. Nenhum processo é invasivo (injetáveis), não há radicalismos nem dietas. Dieta é um termo de país atrasado, é preciso reeducar-se para a vida. Reeducação alimentar, atividades físicas regularmente e tecnologia de 1 º mundo que você encontra na Vinci, são atitudes que fortalecem e transformam corpo e mente sem nenhum risco para a saúde. Formas milagrosas não existem, para um corpo sarado e saudável é preciso o que Nuno Cobra chama de “4 Ds: Determinação, Desprendimento, Disciplina e Dedicação”